8 de abril de 2008

8 / 30 - Laço e Oncinha


8 / 30
Upload feito originalmente por Márcia Abreu

30 Day Macro Challenge.


E aqui estou eu, madrugada, mais uma vez no desafio de costurar.
É uma briga interna danada de feia, porque eu não tenho nenhuma técnica.
Imagino mil e uma coisas, quero por que quero fazê-las, mas eu tenho limitações, evidente. Acabo tendo que pensar muito.
Pensar cansa!
E pior, pensar me faz ficar paralisada.
Mas quando sai, pelo menos parecido com o que imagino, fico extremamente feliz, apesar de insegura.

Vamos tentando Márcia Lúcia, vamos! Vc sabe que é dedicada.

Agora é hora de tentar dormir, pq meus olhinhos já eram.

Um comentário:

Unknown disse...

somos parecidas Marcia Lúcia. também eu não tenho técnica de costura e brigo comigo desde que começo a cortar até terminar o projeto. raramente sai como imaginei, mas tenho melhorado um pouquinho. a teimosia, ou perseverança (que fica mais bonitinho), nos leva a sempre tentar novamente né? bom dia!!!!