30 de abril de 2008

24 / 30 - Brigadeiro Crocante


25 / 30
Upload feito originalmente por Márcia Abreu

30 Day Macro Challenge.

Torta de brigadeiro crocante!!!

Minha torta preferida desde o final do ano passado, quando encontrei as meninas Beth, Ana Cristina, Alice e Suzana lá na Cobal do Leblon, com direito a esta doçura daTorta e Cia.
Acontece que... ali... bem ali mesmo... do ladinho aqui de casa também tem uma Torta e Cia. e isso tem me tornado mais doce, claro... mais uma vez defendendo a minha teoria.
Qual teoria?

A de que VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ COME.

Então eu sou saborosa, macia, crocante e por isso charmosa, divina, saborosa, deliciosa e dou água na boca.

Eu me amo! rsssssssss... digo, amo torta de brigadeiro crocante.
Ahahahahaha

Um comentário:

Unknown disse...

acho covardia esta foto. aqui tem muitas tortas - qualquer dia vou tirar fotos só pra chatear - mas ficam muito longe da minha casa!!!!!!