28 de abril de 2008

21 / 30 - Bagunça Masculina


21 / 30
Upload feito originalmente por Márcia Abreu

30 Day Macro Challenge.

Eu chamei isso de BAGUNÇA MASCULINA.
Queria porque queria fotografar o que tinha dentro da bolsa de um rapaz e fiz com que ele tirasse tudo de dentro dela. Uma bagunça! Mas nem tanto, porque tinha de tudo: foto, bala, remédios e até essa coisa, essa de armazenar arquivos, essa... o nome fugiu-me da cabeça agora. Um grifo para as fotos, pois são minhas, digo, eu as fotografei, mas agora são dele.

Rick, obrigada pela ajuda. Já estou com saudades de você.

P.S.: Não, não havia tudo dentro da bolsa, faltava linha e agulha, rs. Será que homens não carregam linha e agulha em suas bolsas?
Why?????????

3 comentários:

Unknown disse...

boa idéia esta tua! a composição da bagumça ficou muito boa. gostei. quanto a agulha e linha nas bolsas masculinas: eles não saberiam o que fazer com estes objetos ancestrais ;)

Márcia Abreu disse...

Céres, acho que é por aí mesmo, eles não saberiam usar, rs... mas ancestrais??? rsssssss... já estamos nesse estado??? ahahahaha...

Caio Riscado disse...

adoro.
ficou linda a foto.
=*