10 de junho de 2008

WIP - Cachecol


WIP
Upload feito originalmente por Márcia Abreu

Acho que é VIP, rs.

Estou adorando esta textura e cor.
Trouxe essa lã lá de São Paulo, pena que apenas 2 novelos, pq ela é muito macia.

Comprei em junho do ano passado, mais precisamente no dia 2 de junho de 2007, quando realizamos nosso encontro Viajando na Batatinha.

Nós "tricotamos" muito neste encontro, dava pra tecer uma colcha. Mas tb tricotamos mesmo e me lembro que reaprendi com a Andréa Flor de Maracujá a colocar os pontos na agulha, pq era uma coisa que eu tinha esquecido. Acabei por inventar um jeito meu por alguns anos.

A saia da Andréa era uma colcha de retalhos, digo, saia de retalhos.

Andar na 25, a de Março, acabou com meu pezinho e eu tive que comprar sapatilhas pra descansá-los. Elas ficaram lá na casa da Marília. E quer saber? Vou ter que ir lá pra buscar.

Bem, mas voltando ao cachecol. A Carol me tomou ele. Mas ela é minha queridinha e "isso pode".

Agora a Su quer, a Ana quer... e eu adoro tricotar.

Nenhum comentário: