14 de junho de 2008

CONVITE

2571336581_02b2d21926_o

DOS TAIS LAÇOS HUMANOS

Baseado em três contos de Lygia Fagundes Telles "Natal na barca", "Uma branca sombra pálida" e "Apenas um saxofone".

Grupo 6 Marias e Meia
Direção: Luciana Barboza
Ass. Direção: CAIO RISCADO (Grifo especialíssimo meu)
Elenco: Duanny Dantas, Kelly Coli, Mariana Couto, Thaísa Areia e Thaís Inácio.

Sábados e Domingos de Junho
Sempre ás 20 horas
15,00 - inteira, 7,50 - meia

TEATRO ZIEMBINSK
RUA URBANO DUARTE, 30 - TIJUCA
TELEFONE: 2254-5399
Perto da estação de Metrô São Francisco Xavier

_____________________________________

Eu não podia deixar de contar que esses 03 (três) meninos fofos e amigos da Carol, e meus tb, rs... estão fazendo sua estréia no Teatro.

Eu estou tão orgulhosa deles, que chega a ser engraçado. Afinal Caio é amigo da Carol desde os 4 anos e vcs já o viram em várias fotos por aqui.
Ricardo é um fofo, amigo, que Carol conheceu no comecinho da adolescência.
E Mathias é doce de garoto que é amigo da Carol da época da escola.

Eles são muito especiais. Ainda todos estudantes, mas já já vão ser famosíssimos, principalmente se depender de mim, rssssssssssssss...


CAIO RISCADO - Assistente de Direção
MATHIAS DO VALLE - Assistente de Cenografia e Cenotécnico
RICARDO LEMOS - Produção

Um comentário:

Caio Riscado disse...

adorei
ficou MARA
obrigado meu amor.
=]