14 de junho de 2008

Fofura


Fofura
Upload feito originalmente por Márcia Abreu

Eu adoro ursinhos de pelúcia. Todos. Os mínimos, os pequenos, os grandes e os gigantes, mas este não é meu, nunca tive um. Ele foi da Carol.

Carol tinha inúmeros ursinhos de pelúcia. Eram de todos os tamanhos.
Baratos e caros.
Comprados ou ganhados.

Sabem aquelas maquininhas de catar bichinho? Pois então, o pai dela quando comerciante tinha uma em sua loja e botava todos os funcionários jogando pra pegar bichinhos para ela. No final do dia ele chegava aqui com vários, rs.

Todos íam pra dentro de uma sacola, que tb tinha vindo com um outro bicho de pelúcia, um Husky Siberiano (Será que se escreve assim?). Esse ficava em cima da cama, como se tomasse conta do quarto e com ele a Priscilla, aquela da TV Colosso. Ou seja, as sacolas de tecido eram grandes e nelas a Carol enfiava todos os ursinhos e outros bichinhos.

Atenção!
Era expressamente proibido tocar neles sem que fôssemos autorizados. Nem nós e nem amigo algum. Quem o fizesse corria o risco de levar um super tapa ou ser expulso da nossa residência.
Menininha geniosa e malcriada.
Para ela eles eram como gente, jamais podiam ser puxados, esculhambados e tratados como inanimados.
Ela tinha por volta dos 4 anos e isso durou até uns 7 ou 8 anos.

Depois ela foi guardando-os aos poucos, pra se sentir maiorzinha.

Hoje eles estão todos guardados, mas ela deseja que eles sigam para outras crianças. Evidente que tb sejam cuidadosas e os tratem como se tivessem vida.

E esse ela escolheu para mandar para uma menina fofa, fofa, fofa. Que não sei pq, eu sei que o recebeu com carinho. Alguma coisa me diz que ela aprendeu com sua mãe e família a dar valor a coisas simples e por isso agora ele foi viver em outras paragens e aprender novas coisas.

Um beijo pra vc menina linda e pra sua mami.

Nenhum comentário: