25 de junho de 2008

Olá!

Cheguei aqui na minha casa no sábado passado, dia 14 de junho.

No céu havia SOL e LUA.
Ela me levou direto para o play e fotografou o momento da minha chegada.
Eu estou ali naquela caixa.

Fim de Tarde

Fim de Tarde

Minha mãe escolheu este nome por causa da personagem de Kirsten Dunst em Elizabethtown, Tudo Acontece em Elizabethtown, filme preferido dela.

Também fui recebida pela Charlie, minha amiga, filha da minha madrinha.

Mami disse que me escolheu pelo meu jeito despojado, com jeitinho de quem curte muito SOL, MAR e PISCINA, dias de céu azul.
Ah! Tenho cachinhos, que ela ama e vcs sabem o motivo.

Minha madrinha se chama Ana Paula, a Sinhana, totalmente culpada pelo encantamento que arrebatou a mommy.
Também tenho um padrinho, o Caio. Ele pretende me levar muito pra night.

Faz frio e chove em Niterói, mas eu vou colorir tudo por aqui.

Beijos e um bom dia a todos.

3 comentários:

Unknown disse...

Marcita foi nocauteada pela zoiuda! quem diria!!!! bjks

Beti Copetti disse...

hehehe!!!!!

Beti Copetti disse...

Não ri de ti, não! Quem sou eu! Achei graça no comentário da Ceres!!!
Sou da opinião que a gente deve fazer tudo pra ser feliz!
beijinho