8 de maio de 2008

26 / 30 - Cheese Melancia


26 / 30 - Cheese Melancia
Upload feito originalmente por Márcia Abreu

30 Day Macro Challenge.


O RATO E A MELANCIA

Era uma vez um rato e uma melancia.

Aos amigos flickeiros pedi ajuda para escrever esta história, mas vá lá, vou mesmo é escrever só.
Ah! Mas a Estilokomcor, do Blog Estilokomcor foi pra lá de criativa ao sugerir o nome cheese melancia.
Fofo!
Adorei! Rs.
Quem fez o cheese melancia foi a Cecília Schubsky, uma menina pra lá de fofa que conheci há tempos atrás. Ela é uma delicadeza e fez um mimo de presente, porque foi um presente.

Acontece que melancia virou marca registrada na minha vida, rs... Engraçado isso. As pessoas sempre me presenteiam com algo fofo e que tenha uma melancia. Acabo gostando mais de melancia do que gostava antes.
E dessa vez ela veio acompanhada de um ratinho. Bichinho esse que eu "morro" de medo. Mas esse é tão pequeno, tão fofo e chegou-se de uma forma tão delicada, que eu não tive como não gostar. E mais, ele e a cheesse melancia não se separam. Combinaram perfeitamente.

Às vezes dá pra mudar, afinal, só muda quem está vivo, não é?
Gosto de vc ratinho.
Gosto mesmo e lhe tenho o maior carinho.

2 comentários:

Unknown disse...

e eu gosto da foto! ficou adorável :)

Unknown disse...

Você fez uma história para ele. Oba, adorei