19 de fevereiro de 2008

Madrugada


Madrugada
Upload feito originalmente por Márcia Abreu

Ufa!

As vezes da minha rotina de não ter rotina.
Passo as noites acordada e por conta disso acabo vendo qualquer coisa na TV, as vezes boa, as vezes ruim... mas isso cansa mesmo.
Resolvi ler então.
Mas que raios, falta a concentração necessária. Mas dá pra ler uma coisinha assim... assim.
Se levanto e me vejo só fico mais triste.
Cadê meu cachorro?
Ele não acorda e vai atrás de mim.
Não deita no tapete do banheiro.
Não tem mais seus potinhos de água e comida... Nem o banheirinho pra limpar.
Não quero mais ir na cozinha.

E o que isso tem a ver com a minha leitura? Nada! Não tem nada mesmo.
Será que tem?
E pra quê escrever isso?
Pra nada também.
Mas quem haveria de querer ouvir eu falar disso a não ser eu mesma? Então escrevo pra mim.

Vai dormir Márcia Lúcia. VAI!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não fica triste não... e vai dormir, que amanhã é outro dia, lembra?

Beti Copetti disse...

Márcia do céu! Como eu não sabia deste blog? Que vergonha! Tem até um link pro meu aí do lado!!! affff!!!!!

Bom, fui olhar teu perfil no flickr pra pegar o e-mail e mandar foto do cachecol da Estef, e descobri.

Então, dona Márcia, volta logo pra cá e escreve de novo!

Vamos, menina, volta logo!!!!

Unknown disse...

eu também não sabia do blog - fiquei sabendo pelo desafio das fotos macro. vou te colocar no meu google reader - não postarás mais sem eu saber ;)

Anônimo disse...

Êita mulher!
faça o que te dá vontade!!1
Seja chorar ou rir á qualquer hora, em qualquer momento e ocasião!
Isso chama-se VIVER!!!


Beju!