29 de dezembro de 2006

Troca com a SofiaMania




Sofia viu que eu queria muito conhecer este fio tec-tec e me propôs uma troca. Enviei pra ela alguns botões e tecidinhos - http://www.flickr.com/photos/sofiamania/309695706/ , que nem dá pra comparar... E ela enviou pra mim estes lindos novelos de fio numa caixa enorme. Eu fiquei tão feliz quando vi a caixa... e fiquei feliz demais.

Só uma coisinha... sou enrolada... como os novelos.

Cheguei aqui e os coloquei em cima do criado-mudo, em cima da escrivaninha, pensando em usá-los como peça de decoração, adorno, de tão lindo que os achei. Mas eles iam se sujar e eles foram guardados. Eu não tinha câmera e o meu irmãozinho e meu ex ficaram me enrolando pra emprestar a câmera e assim os dias se passaram e eu nada de foto... que má que eu fui... Escrevi pra generosa Sofia, mas nada da foto.

Agora já tenho a câmera, mas não tenho carregador de baterias, então eu ligo a câmera e lá se vão minhas pilhas e eu mal fotografo algumas coisas... pq fico com a câmera ligada toda vida.

Mas voltando ao tec-tec... lindo de viver... e ainda é fofo, redondo... adoro.

Pensei com meus botões que queria fazer uma bolsinha pra night pra minha filha... e lembrei do novelo branco... Maravilha... pensei na noite de ano novo em que sempre opto pelo branco... mas quem disse que eu achei a agulha de crochê pra este fio? Passei mais uns dias olhando pra ele e resolvi usar as agulhas de tricô.
Vai ser uma bolsinha pro dinheirinho e o celular.
Eu acho que vai ficar lindíssima e eu ainda vou ter muitos novelos lindos pra eu olhar... rsssssss...

Escrevo demais.

Sofia, obrigada.

3 comentários:

SofiaMania disse...

Marcinha....tou a ver que tenho de te enviar uma agulha de crochet para o tec tec...hihi

Fico muito contente que tenhas gostado...muito mesmo!!!

Beijocas

LilianPacheco disse...

Que fio interessante, Marcia! Não conheço mas parece bacana, pois ele deve ser firme! Já vi uns trabalhos com ele, mas não de pertinho. quando vc puder dê um close pra gente conhecer de pertinho, vai...
bjs pra vc
Lilian

kstyle disse...

enjoy your blog. k