7 de novembro de 2006

Troca das Crianças para...

Ainda não posso dizer pra quem foi e ainda não quero mostrar as coisinhas, então estou postando só a foto de um detalhe. Não quis enviar o pacote enquanto não fiz este trabalhinho. Cismei! Queria agradar.

No meio disso me ligaram e pediram uma bolsa de crochê, que eu não podia me negar a fazer. Não fotografei. Também não fiquei sabendo se a pessoa gostou e queria saber.

Pois então, por conta da minha cisma e da bolsa de crochê, passei 2 dias do prazo de envio e parece que demorei-me uma semana, porque agora está demorando muito pra chegar ao destino. Muito chato isso. Logo eu que fui uma das primeiras a receber minha troca. Sinto que preciso ser mais organizada.

Agora fui bisbilhotar o site dos Correios e vi que o pacote chegou à Capital do Estado para onde a troquinha foi. Tomara que não demore muito mais.

Nenhum comentário: