25 de outubro de 2006

A toalha do Igor




Igor é o filho da Roberta, amiga da minha irmã. Elas trabalham juntas no Banco de Sangue do Quinta D'Or, pois é... elas são enfermeiras.

Acreditem, minha irmã me pediu pra fazer esta toalha quando a Roberta estava grávida de 3 meses e eu só terminei ontem. Sabem a idade do bebê? 1 ano e 1 mês. Absurdo, né? Esqueci dela no fundo de uma das minhas caixas de linhas e tecidos.

Minha irmã riu quando eu disse que tinha ficado pronta.

Ahahahahaha... É mesmo pra rir... mas enfim terminei algo que estava parado há muito tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaa jura q vc esqueceu hauhauhauhuah e minha bolsa???? Tá no fundo de q caixa? A gente sabe q demora pq vc gosta de fazer perfeito, são muitos detalhes. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijus cunhadinha vc sabe q te amo.
Até o meu niver deve ficar pronta né?