21 de setembro de 2006

Troca dos botões


Troca
Originally uploaded by Márcia Abreu / Quarto de Melancia.

Então... Esses foram os botões que mandei pra uma menina da Ilha da Madeira. Eles deviam ter sido levados em mãos pelo amigo da minha filha que estava nos visitando e que mora lá, mas acabaram por ficar pra ir pelo correio.

Sei pouquíssimo sobre ela e não sabia o que escolher, a não ser os sapos, claro, pois tem a ver com o nome que usa no Flickr - Sapos d'Encantar. Dividi entre botões que comprei e outros que eu fiz, na tentativa de agradar. Agradar me preocupa, mesmo quando é uma troca. Ainda estou "pensando com meus botões" se terei conseguido... Huuuuuum... Continuo pensando.

Por ser uma troca de coisas simples achei que deveria inventar um lugar para acomodá-los e por isso fiz uma casinha de retalhos, porque passou pela minha cabeça que lugar de botão é na sua "casa", abotoados.

Um comentário:

Unknown disse...

Adoreeei tudo!!
Vou vir sempre aqui :)
Bjsss